Jogo de xadrez

ATIVIDADES

As atividades que nós proporcionamos aos nossos utentes e o que estes têm a dizer sobre nós.

O que dizem sobre nós.

A equipa é muito dedicada, profissional e carinhosa com a minha mãe. Fazem todos o maior esforço para que os nossos pais estejam bem tanto em sentido físico, como emocional, e não se descansa nos resultados atingidos, estão sempre a inovar e a tentar melhorar os serviços que prestam e o apoio que podem fornecer aos utentes e famílias, sempre com o interesse máximo de salvaguardar o bem estar e saúde dos nossos pais.

As instalações são adequadas, existe espaço ao ar livre, para os nossos pais, são realizadas atividades de estimulação física e mental, e é fomentado o bem estar das mais diversas formas possíveis. Sinto que para além de estar bem cuidada, a minha mãe é acarinhada por todos e isso tranquiliza-me nestes tempos difíceis em que não posso estar perto dela para lhe dar eu o carinho, nunca é igual, mas ajuda muito... O meu agradecimento a toda a equipa, ainda mais por se superarem nestes tempos tão difíceis que vivemos todos.

Marta Neves

A minha mãe está nesta instituição há 2 anos e só posso dar as melhores referências. É um ambiente familiar e e as colaboradoras são muito atenciosas, simpáticas e eficientes. Organizam muitas actividades e encontram formas de manterem os seus utentes ocupados. Posso dizer que me sinto muito feliz e  descansada em ter a minha mãe nesta instituição, pois sei que é muito bem tratada e acarinhada.  

Diana Viana

Na Casa de Repouso Maria Helena, o meu pai encontrou verdadeiros cuidados permanentes num ambiente muito profissional e familiar, alegre e bem disposto. Dado o estado avançado da sua doença, e não conseguindo transmitir o que precisa, eu como filha, tenho plena confiança nos seus cuidados diários e nas suas necessidades básicas de bem estar, por parte de toda equipa fantástica que diariamente dele cuida. A todas as auxiliares, sempre preocupadas, atentas, bem dispostas e amigas, enfermeira Vanda, que sendo só uma vale por muitas na sua competência, fisioteraupeuta, sempre empenhada, e à direcção e fantástica directora técnica Maria José, impulsionadores do bem estar dos utentes, do bom ambiente que se vive nesta casa e sempre  prontos a responder ao que solicito, a todos eles, toda a minha ternura e gratidão por cuidarem do meu pai, de forma tão digna. 

Sónia Alexandre

A minha mãe encontra-se nesta instituição desde Abril de 2018.

Posso dizer de coração que foi a escolha mais acertada, têm instalações adequadas às necessidades de cada utente, têm actividades de modo a que o desenvolvimento cognitivo e motor se proporcione. Excelentes equipas de trabalho e coordenação( diretora, enfermeira, terapeutas, animadoras, auxiliares incansáveis e dedicadas nos cuidados prestados aos utentes). O lugar ideal para o bem estar dos nossos familiares.

Anabela Nobre

Na Casa de Repouso Maria Helena existe alegria, existe proatividade, cuidado com os utentes, vontade de fazer sempre mais e melhor. Existem muitas atividades e os nossos familiares nunca se sentem sós ou abandonados. Existe sobretudo amor no cuidado aos utentes e é esse amor que torna esta casa tão especial!

Só tenho a agradecer a oportunidade de ter a minha mãe num cantinho tão alegre e cheio de seres humanos formidáveis. 

Já cuidam da minha mãe há 2 anos e continuo a sentir que não a poderia ter entregue em melhores mãos!

Tânia Santos

Pela parte que me toca, relativamente a vossa organização, o meu testemunho é de aprovação pelo trabalho, pelo cuidado, pelo carinho e pela ajuda que tenho sentido em todas as ocasiões, que tem sido dado á minha irmã, vossa utente .  Continuação de bom trabalho e os meus agradecimentos pela vossa acção  

Magda Fonseca

TESTEMUNHOS